LOADING

Digite para buscar

Genesis: onde o veganismo e a arte se encontram

Compartilhe

Restaurante vegano aposta em identidade visual com traços fortes que lembram HQs e mangás

Por Nicole Camperoni 

A identidade visual de um restaurante diz muito sobre o que vamos encontrar por lá, e faz toda a diferença quando vamos avaliar nossas experiências em um lugar novo. Essa identidade é grande parte do que nos faz escolher um local para comer hoje em dia, por isso cada vez mais o trabalho de designers tem sido valorizado no desenvolvimento de marcas.

No leste de Londres, um restaurante vegano revolucionou o cenário ao trazer um jeito único de passar a mensagem da sua marca. O Genesis tem um estilo extremamente contemporâneo, como é possível ver nas suas redes sociais e em seu site, e sua identidade visual é claramente marcada pelos traços fortes que lembram HQs e mangás.

O restaurante resolveu, então, juntar essa estética vintage com a nostalgia dos cartazes de rua, e assim surgiram impressões singulares que chamaram a atenção do mundo todo. Aqui está uma breve seleção delas, que além de serem cheia de detalhes, trazem informações sobre os produtos exclusivos do Genesis, tornando a experiência de fazer uma refeição por lá diferente de todas que você já viu.

LEIA TAMBÉM: Os desafios da carreira em design

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *