LOADING

Digite para buscar

“Tive que ter muita coragem para sair da Globo”, diz Alê Xavier

Compartilhe

Em entrevista ao Linkados na Área, apresentadora do Desimpedidos fala sobre sua paixão pelo futebol, revela seu sonho profissional e diz como foi deixar a principal emissora de TV do Brasil para trabalhar em um canal no YouTube  

Alê Xavier, apresentadora do canal Desimpedidos, bateu um papo com a garotada do Linkados na Área, programa realizado pelos alunos de jornalismo da ESPM-SP, parceiro do #TMJ. Em uma conversa descontraída, a jornalista piracicabana lembrou seus primeiros passos no mundo do futebol e o que a fez escolher o jornalismo. “Eu saí do futebol, mas não queria que o futebol saísse de mim. Então decidi fazer jornalismo esportivo para estar sempre perto”, afirmou Alê.

A apresentadora também revelou como foi deixar seu trabalho dos sonhos na Globo para ir trabalhar no Desimpedidos. “E para convencer meu pai e minha mãe que eu iria sair da Globo? Não conseguia. Eu falava: mãe vou para o YouTube. E ela dizia: ‘Nem conheço, Alessandra. O que faz o YouTube?’. Acho que minha mãe não entende até hoje”.

Confira a seguir a entrevista completa! Spoiler: rolaram até umas embaixadinhas.

LEIA TAMBÉM: “Eu travei. Não consegui falar”. Rafael Cortez lembra entrevista com Hugo Chávez

Tags:
Redação #TMJ

Produzido pelo Núcleo de Conteúdo da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *