LOADING

Digite para buscar

Tags: , ,

Vans se inspira em ‘O Estranho Mundo de Jack’ para sua nova coleção

Compartilhe

Tênis da linha inspirada no clássico de Tim Burton contam com os personagens principais Jack e Sally e tons escuros que lembram o clima sombrio da animação

Por Luísa Serpelloni 

A Vans junto com a Disney lançou sua nova coleção de produtos inspirados no filme O Estranho Mundo de Jack. O clássico do Tim Burton foi lançado em 1993 e desde então tem um grande impacto na cultura pop, se tornando uma produção atemporal. É um filme com uma estética muito diferente das animações usuais e a Vans usou isso em seus novos produtos.

Os modelos de tênis disponíveis são Van’s Sk8-Hi, Authentic, Old-Skool e Slip-On. Podemos contar com os personagens principais Jack e Sally e também com as características principais do filme, algo assombroso, sinistro e com tons escuros.

Linha da Vans inspirada em ‘O Estranho Mundo de Jack’ Foto: Divulgação Vans

Mas não é a primeira vez que a marca faz o uso da cultura pop para inspirar seus produtos. Recentemente a Vans também fez uma parceria que deixou os fãs de Harry Potter muito animados.

E não é só com os clássicos da cultura pop que a marca sobrevive. Há pouco tempo a Vans também fez uma parceria com as artes de Van Gogh, o que na época chamou muito atenção dos admiradores do artista.

Estamos ansiosos para ver qual vai ser a próxima parceria da marca e esperando que a coleção de O Estranho Mundo de Jack chegue logo ao Brasil já que infelizmente não há previsão de lançamento por aqui.

Linha da Vans inspirada em ‘O Estranho Mundo de Jack’ Foto: Divulgação Vans
Linha da Vans inspirada em ‘O Estranho Mundo de Jack’ Foto: Divulgação Vans
Linha da Vans inspirada em ‘O Estranho Mundo de Jack’ Foto: Divulgação Vans

LEIA TAMBÉM:

“Boa publicidade funciona como cultura pop”, diz Rafael Urenha, CCO da DPZ&T

Mattel lança linha de bonecos sem gênero

Como é uma palestra de negócios da Anitta

View my Flipboard Magazine.
Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *