LOADING

Digite para buscar

Ilustrador imagina como seriam Spotify, YouTube, Netflix e outras gigantes do mundo tech na era analógica

Compartilhe

Sheng Lam transformou em produtos da era analógica serviços líderes da era digital, como Spotify, YouTube, Netflix, Twitter e Instagram

Spotify, YouTube, Netflix, Twitter, Instagram e Facebook são gigantes do mundo tech que fazem parte de nosso dia a dia. Talvez você nunca tenha pensado nisso, mas os serviços que essas empresas oferecem são a evolução de produtos que marcaram época no passado. Foi o que demonstrou o ilustrador Sheng Lam, que publicou uma série de imagens mostrando como seriam essas marcas na era analógica.

YouTube na era analógica
Foto: Reprodução Twitter/Sheng Lam

Lam publicou em sua conta no Twitter uma série de ilustrações com imitações dessas marcas aplicadas em aparelhos da era analógica. O Spotify, por exemplo, transformou-se em Potify, um tocador de fitas cassete e o YouTube foi representando como o aparelho VHS YooTube.

Facebook na era analógica
Foto: Reprodução Twitter/Sheng Lam

O artista não parou por aí e também imaginou a Netflix como uma TV de tubo, o Facebook como um drive leitor de disquetes, o Instagram como uma câmera polaroid e o Twitter como um aparelho que envia mensagens em código Morse.

Twitter na era analógica
Foto: Reprodução Twitter/Sheng Lam

Confira essas e outras ilustrações do artista clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Como a inteligência artificial é usada para encontrar influencers

Tags:
Redação #TMJ

Produzido pelo Núcleo de Conteúdo da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *