LOADING

Digite para buscar

Nintendo divulga vídeo e revela novos detalhes de seu parque de diversões

Compartilhe

Super Nintendo World será inaugurado no Japão antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Parques dos Estados Unidos e Singapura também receberão a atração inspirada em games clássicos da Nintendo

A Nintendo divulgou na segunda-feira (13) o primeiro vídeo promocional do Super Nintendo World, parque temático inspirado em jogos clássicos da desenvolvedora de games japonesa. O vídeo apresenta “We Are Born to Play”, música tema do parque criada pelo grupo Galantis e a cantora Charli XCX.

O clipe mostra pessoas que estavam jogando videogame sendo levadas para o Super Nintendo World por meio das famosas tubulações dos jogos do Mario. Ao chegar ao local, os visitantes dão de cara com outros humanos, cenários, itens e vários personagens dos games, como Yoshi, Mario e a Princesa Peach.

Também é possível ver os participantes usando algumas pulseiras coloridas. De acordo com a repórter Kurumi Mori, da Bloomberg, tratam-se de pulseiras inteligentes que serão sincronizadas com um aplicativo, possibilitando que usuários encontrem atividades digitais enquanto caminham pelo local.

Os visitantes também poderão coletar moedas digitais e competir uns com os outros em algumas atividades. Já está confirmado que o parque contará com uma área inspirada no game Mario Kart.

De acordo com informações divulgadas pelo The Verge, a primeira unidade do Super Nintendo World será inaugurada em Osaka, no Japão, antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que terão início em 24 de julho.

Outras unidades serão instaladas nos parques da Universal em Hollywood, Califórnia, e Orlando, Flórida, ambos nos Estados Unidos, e em Singapura.

LEIA TAMBÉM:

Quiz: com qual personagem de games clássicos você mais se parece

“Quem quer trabalhar com games tem que jogar de tudo”

‘Kerana’: game brasileiro resgata as raízes da mitologia tupi-guarani

Tags:
Redação #TMJ

Produzido pelo Núcleo de Conteúdo da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *