LOADING

Digite para buscar

O que já sabemos sobre o novo game ‘Pokémon’ para smartphones

Compartilhe

Lançamento de Pokémon Masters está previsto para 29 de agosto

Os fãs de Pokémon podem comemorar. Um novo jogo da franquia será lançado no final de agosto para smartphones. Trata-se de Pokémon Masters, game desenvolvido pela DeNA, empresa japonesa que ajudou a Nintendo no desenvolvimento da versão mobile de Super Mario.

A equipe do site The Verge já teve acesso ao game e revelou suas impressões. Segundo a publicação, o novo jogo é baseado em microtransações. O jogador coleta personagens de vários níveis de raridade, às vezes pagando por habilidades para liberá-los. Dessa vez também será necessário liberar treinadores, já que todo pokémon está associado a um treinador distinto. Pense em Brock com seu parceiro rochoso Onix e Misty com a aquática Starmie, por exemplo.

É possível adquirir coleções de treinadores comprando moedas para o game ou desbloquear os personagens com outras moedas que você ganha ao longo de sua jornada.

Modo história

No modo carreira você escolhe um personagem feminino ou masculino que será acompanhado pelo Pikachu em aventuras pela ilha Pasio. Assim como em outros games da franquia, o jogador será orientado por um professor, confrontará frequentemente um rival e enfrentará outros treinadores em batalhas e ligas.

A previsão é que Pokémon Masters seja lançado em 29 de agosto para as plataformas iOS e Android.

LEIA TAMBÉM:

Quiz: que videogame é esse?

Por que a maior varejista de games do mundo está “morrendo”?

Como eram e como ficaram os personagens de ‘O Rei Leão’

Tags:
Filipe Oliveira

Do clã Kardashian-Jenner a entrevistas com CEOs, até o título mundial do Corinthians. Nessa vida de jornalista já cobri de tudo um pouco: esportes, tv e cinema, agronegócio, tecnologia, negócios, empreendedorismo e setor automotivo. Depois de uma temporada de estudos e aventuras na África do Sul, voltei ao Brasil em busca de um novo desafio. Assim vim parar na equipe que criou e produz o #TMJ.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *