Resgatamos nos arquivos do Linkados na Área uma divertida entrevista com o ex-repórter do CQC e ex-apresentador do Vídeo Show
Encontramos no arquivo do Linkados na Área, programa realizado pelos alunos de jornalismo da ESPM-SP, uma entrevista com Rafael Cortez, ex-repórter do CQC e ex-apresentador do Vídeo Show. Em um bate papo descontraído, o humorista lembrou dificuldades e grandes momentos de sua carreira, como sua memorável entrevista com Hugo Chávez, ex-presidente da Venezuela.
De acordo com Cortez, a entrevista com o líder venezuelano – que faleceu em 2013 – só ocorreu por causa da falta de organização da 5ª Cúpula da América Latina, Caribe e União Européia, realizada em 2008, em Lima, no Peru. “Os fotógrafos tinham acesso as áreas de livre circulação dos presidentes, repórter e cinegrafistas não. Usamos a estratégia de dizer que eramos todos fotógrafos”, afirmou o humorista. Cortez chegou até mesmo a apertar a mão de Chávez.
Confira esse e outros trechos da entrevista no vídeo divido em três partes. Ao final, você vê até uma palinha de Cortez com um violão mostrando que também tem muito talento para a música.