LOADING

Digite para buscar

Como seriam os ídolos de hoje na década de 80

Compartilhe

Fulaleo, um ilustrador colombiano, imaginou como seriam as capas de CDs dos cantores de hoje nos anos 80 e o resultado ficou incrível

Por Daniel Ferreira

O culto à década de 1980 está cada vez mais em alta. Pensando nisso, Fulaleo, um ilustrador, fez a sua apresentação de como seriam as capas de CDs dos cantores de hoje nos anos 1980 e o resultado ficou incrível.

A série de ilustrações se chama The 2080’s: past is the future e conta com representações de nomes como Beyoncé, Rihanna, Drake e Childish Gambino. O artista traz as referências das cores vibrantes, das jaquetas grandes, dos acessórios coloridos e dos cortes de cabelo que eram moda na época. As capas lembram o que poderia ser um vinil de algum desses artistas.


Fulaleo é um artista colombiano, que vive atualmente na Austrália, conhecido por fazer ilustrações de personalidades da mídia com alguma crítica ou referência à arte clássica. Uma outra série famosa dele é a chamada Me and My Other Me, em que ele compara duas fases de uma celebridade.

Ficou curioso para saber como seria um vinil do seu artista preferido? É só acessar o Behance ou o Instagram do ilustrador.

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *