LOADING

Digite para buscar

O curta de terror de ‘Among Us’

Compartilhe

Curta de terror baseado no game multiplayer foi produzido pelo canal Jay & Arya. Assista ao vídeo:

Por Jun Nakamura

Se você está antenado nas novas tendências da internet, você com certeza já ouviu falar sobre o jogo Among Us. Mas para aqueles que não estão acostumados com a dinâmica do game, aqui vai uma breve explicação:

No jogo, vários players estão presos em uma nave e precisam completar missões para ganharem o jogo como, por exemplo, reparar a fiação de luz, ajustar os medidores de oxigênio, entre outras coisas. Contudo, dentre os jogadores, há pelo menos um impostor, ou seja, um assassino cujo objetivo é somente impedir os outros players de cumprirem suas tarefas. No fim da partida, existem dois desfechos possíveis: a vitória do impostor (matando todos os outros jogadores) ou a vitória dos tripulantes (realizando todas suas tarefas ou descobrindo quem é o impostor).

O jogo é realmente muito divertido e fez um sucesso ainda maior na época da quarentena, mas se você analisar direito o propósito do jogo, ele dá um excelente enredo de um filme de terror espacial não é? Foi justamente isso que o canal Jay & Arya fez:

O curta é realmente bem fiel à dinâmica do jogo e se restou alguma dúvida da explicação que foi feita acima, eu espero que o curta possa tirar. O jogo é extremamente divertido de se jogar com os amigos e lembrem-se: There is an impostor among us.

Among Us é um jogo feito pela InnerSloth e está disponível para iOS, Android e Microsoft Windows.

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

LEIA TAMBÉM:

Quiz: com qual personagem de games clássicos você mais se parece

Designer de ‘Férias Frustradas do Pica-Pau’ conta como era desenvolver games na década de 90

8 filmes e séries para quem curte games

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *