LOADING

Digite para buscar

Porco-Aranha do Aranhaverso ganha curta como extra do filme

Compartilhe

Animação bem-humorada explica como o personagem suíno aracnídeo foi parar no filme principal

Por Matheus Rodrigues 

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um fenômeno das férias de 2017/2018 ao redor do mundo. Muita gente até considera essa produção – vencedora do Oscar de melhor animação – como o melhor filme do herói até agora. E para a alegria dos fãs, um dos personagens mais carismáticos do longa, o Porco-Aranha, ganhou seu próprio curta.

A animação, assim como o suíno aracnídeo, é muito bem-humorada e explica como o personagem foi parar no filme principal. A parte mais legal é como o portal espaço-temporal do Aranhaverso se comporta na realidade do personagem, explorando a metalinguagem da plataforma de vídeos online de uma maneira muito criativa.

Outro ponto importante a ser notado do vídeo é que o visual do ambiente e dos personagens é totalmente baseado nas artes de cartoons antigos, como Looney Toones e outras animações mais recentes dos anos 90 e 2000, como As Meninas Super Poderosas.

O fato do Aranhaverso transbordar para outras mídias não é novidade, levando em consideração o fato de que Homem Aranha no Aranhaverso também fez sucesso com o álbum da trilha sonora oficial do filme, com destaque para o hit Sunflower, de Post Malone e Swae Lee.

O curta-metragem chamado “Spider-Ham: Caught in a Ham” foi publicado no Marvel HQ, canal oficial para animações da editora no Youtube.

LEIA TAMBÉM:

A música por trás das cenas mais trágicas do cinema

O novo curta de ‘Jurassic World’

Vídeo: como é escrever um roteiro da Marvel

View my Flipboard Magazine.
Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *