LOADING

Digite para buscar

Site usa inteligência artificial para criar rostos humanos

Compartilhe

Generated Photos é um banco de dados com mais de 100 mil imagens de rostos que não existem na vida real

Por Luísa Serpelloni 

Um banco de dados com mais de 100 mil imagens de rostos geradas por inteligência artificial está disponível de graça na internet. Trata-se do Generated Photos que foi criado para resolver o problema dos profissionais que trabalham com design e usam pessoas em seus projetos.

É só entrar no site e baixar as imagens que vão direto para o seu Google Drive. Todas as fotos têm alta qualidade, ou seja, podem ser facilmente usadas para os projetos profissionais.

Além disso, a empresa responsável pelo site disse que uma das características trabalhadas é a variedade de rostos. Então, podemos ver pessoas de diferentes etnias e idades, ajudando a aumentar a diversidade, que não é muito vista.

A empresa também tem planos de criar uma plataforma em que o usuário possa buscar direto as características físicas que procura.

LEIA TAMBÉM:

Nova IA é capaz de identificar como você se sente pelo jeito que você anda

Como a inteligência artificial é usada para encontrar influencers

Humanos e robôs podem ser amigos?

View my Flipboard Magazine.

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *