LOADING

Digite para buscar

O café mais Instagramável da Coreia do Sul

Compartilhe

Localizado em Seul, o Café 연남동 239-20 é o local ideal para apaixonados por animes e mangás sul-coreanos tirarem uma selfie

Por Arthur Fileto

Quem não gosta de um café bonitinho?

Os estabelecimentos estão investindo cada vez mais na decoração para atrair seus clientes. Não adianta mais só ter um preço bacana ou uma comunicação legal. O espaço tem que ser convidativo, conceitual e se possível, combinar com o feed do Instagram.

E aparentemente isso não é problema para os sul-coreanos.

Conheça o Café 연남동 239-20.

Localizado em Seul, o café aproveita a paixão das pessoas pelos animes e mangás coreanos e cria um espaço todo desenhado.

A atmosfera monocromática é inspirada na série de televisão coreana W de Lee Jong-Suk e Han Yyo-Joo, na qual os personagens se encontram numa encruzilhada entre o mundo real e o da fantasia.

Segundo visitantes, quando você passa pelas portas do estabelecimento é como se estivesse entrando num desenho de verdade.

O feed chega a coçar, né?

Se quiser ver mais fotos, descobrir onde é, visitar…

Clica aqui no Instagram deles.

LEIA TAMBÉM: Artista italiano mostra o lado sombrio da sociedade com ilustrações no Instagram

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *