LOADING

Digite para buscar

Itaú oferece treinamento gratuito em programação para pessoas com deficiência

Compartilhe

Entre os conteúdos do programa estão lógica de programação, front-end, HTML, CSS, Javascript e banco de dados. Ao final do curso, 20 participantes serão contratados pelo banco

O Itaú Unibanco abriu inscrições para o Programa de Formação Tech Itaú, que oferecerá para pessoas com deficiência treinamento gratuito e online em desenvolvimento de software. Serão selecionados 100 participantes, sendo que 20 serão contratados pelo banco. As inscrições vão até o dia 4 de abril e as aulas começam no dia 13 do mesmo mês.

O programa terá duas fases. A primeira aborda temas como lógica de programação, front-end, HTML, CSS, Javascript e banco de dados, e nela serão escolhidos os 20 participantes que mais se destacarem. Depois eles seguem para a segunda etapa, que consiste na sua contratação seguida de um treinamento de aprofundamento para então começarem a trabalhar no aprimoramento e desenvolvimento de tecnologias do banco.

Quem tiver interesse no programa deve se inscrever clicando aqui. É necessário anexar um laudo médico com a descrição da sua deficiência. O programa é válido para residentes dos estados de Minas Gerais, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal. Vale destacar que não é pré-requisito ter experiência em programação.

LEIA TAMBÉM:

6 habilidades que você pode desenvolver programando

O que é ser trainee e qual a diferença de um estágio?

5 pistas de como será o futuro do trabalho

Tags:
Redação #TMJ

Produzido pelo Núcleo de Conteúdo da ESPM.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *