Marca decidiu retribuir o carinho do cantor – que tatuou o logo da empresa em seu braço há alguns anos – estampando suas tatuagens em uma embalagem exclusiva
O cantor Ed Sheeran demonstrou seu amor pela Heinz, marca famosa por seu ketchup, tatuando o logo da marca em seu braço há alguns anos. Em resposta, a Heinz decidiu presentear o britânico estampando suas tatuagens em uma embalagem exclusiva do produto que está comemorando 150 anos.
A rosa e as peças de quebra-cabeça são algumas das tatuagens mais famosas do cantor, juntamente com a do logo da marca, que estão presentes na embalagem, criada pela agência David. A parceria recebeu o nome de “Ed Sheeran x Heinz Tomato Ketchup, Tattoo Edition” e contará com apenas 150 unidades, sendo que 104 delas serão vendidas online e três serão leiloadas na Christie’s no dia 15 de agosto. O valor arrecadado será doado a duas instituições de caridade escolhidas por Sheeran.

O vídeo da campanha foi roteirizado pelo próprio cantor que disse ter mandado uma mensagem para a empresa contando sua ideia e acabou estrelando o comercial. As chamadas “Edchups” vêm dentro de uma caixa de papel cartão que remete a um amplificador. Os produtos devem chegar ao mercado dos Estados Unidos na próxima semana.
Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.