LOADING

Digite para buscar

Heinz x Ed Sheeran: a parceria que você não esperava

Compartilhe

Marca decidiu retribuir o carinho do cantor – que tatuou o logo da empresa em seu braço há alguns anos – estampando suas tatuagens em uma embalagem exclusiva

Por Gabriela Fernandes

O cantor Ed Sheeran demonstrou seu amor pela Heinz, marca famosa por seu ketchup, tatuando o logo da marca em seu braço há alguns anos. Em resposta, a Heinz decidiu presentear o britânico estampando suas tatuagens em uma embalagem exclusiva do produto que está comemorando 150 anos.

A rosa e as peças de quebra-cabeça são algumas das tatuagens mais famosas do cantor, juntamente com a do logo da marca, que estão presentes na embalagem, criada pela agência David. A parceria recebeu o nome de “Ed Sheeran x Heinz Tomato Ketchup, Tattoo Edition” e contará com apenas 150 unidades, sendo que 104 delas serão vendidas online e três serão leiloadas na Christie’s no dia 15 de agosto. O valor arrecadado será doado a duas instituições de caridade escolhidas por Sheeran.

Foto: Reprodução

O vídeo da campanha foi roteirizado pelo próprio cantor que disse ter mandado uma mensagem para a empresa contando sua ideia e acabou estrelando o comercial. As chamadas “Edchups” vêm dentro de uma caixa de papel cartão que remete a um amplificador. Os produtos devem chegar ao mercado dos Estados Unidos na próxima semana.

LEIA TAMBÉM:

Recommended by Humans: a aposta da HBO contra o algoritmo da Netflix

Como seriam os ídolos de hoje na década de 80

Artista italiano mostra o lado sombrio da sociedade com ilustrações no Instagram

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *