LOADING

Digite para buscar

NASA produz cartazes de filme de terror com planetas amedrontadores

Compartilhe

Agência espacial norte-americana usou planetas com características peculiares para comemorar o Halloween

Por Luísa Serpelloni 

A NASA decidiu não ficar de fora das comemorações do Halloween e produziu cartazes de filmes de terror usando planetas um tanto quanto assustadores. Para divulgar toda a produção que ganhou o nome de Galaxy Of Horrors também foi produzido um trailer com características de antigos filmes de terror.

Os planetas usados realmente existem no nosso sistema solar e foram descobertos pela agência espacial norte-americana, todos tem características um tanto quanto peculiares e por isso foram escolhidos para os cartazes.

O primeiro filme se chama Zombie Worlds e é composto por três planetas que orbitam uma estrela morta-viva chamada pulsar. O grande problema é que o núcleo dessa estrela emite constantemente uma radiação que atinge todos que passarem por ela, inclusive esses planetas.

Pôster de Zombie Worlds, um dos planetas assombrados Foto: Divulgação

O segundo filme se chama Rains of Terror e mostra um planeta que pode parecer amigável por fora mas sua superfície tem nuvens feitas de areia e vidro que combinadas com vento formam uma tempestade. Ou seja, é quase impossível alguém sobreviver em uma viagem para esse planeta, por motivos óbvios.

Rains of Terror, mais um pôster de um planeta assustador descoberto pela NASA Foto: Divulgação

Mas a ação da NASA não para por ai. Ela disponibilizou em seu site uma ferramenta para as pessoas explorarem os planetas e os sistemas solares estrelados nos filmes. E aí, você vai ter coragem de explorar algum desses tenebrosos planetas?

LEIA TAMBÉM:

Designer italiana reúne mais de 650 símbolos de civilizações antigas em enciclopédia digital para artistas

“Queria criar algo que fosse o oposto de Teletubbies”, diz criador de ‘Pocoyo’

Como seriam os ídolos de hoje na década de 80

View my Flipboard Magazine.
Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *