NASA produz cartazes de filme de terror com planetas amedrontadores

Agência espacial norte-americana usou planetas com características peculiares para comemorar o Halloween

 

Por Luísa Serpelloni 

 

A NASA decidiu não ficar de fora das comemorações do Halloween e produziu cartazes de filmes de terror usando planetas um tanto quanto assustadores. Para divulgar toda a produção que ganhou o nome de Galaxy Of Horrors também foi produzido um trailer com características de antigos filmes de terror.

 

Os planetas usados realmente existem no nosso sistema solar e foram descobertos pela agência espacial norte-americana, todos tem características um tanto quanto peculiares e por isso foram escolhidos para os cartazes.

 

O primeiro filme se chama Zombie Worlds e é composto por três planetas que orbitam uma estrela morta-viva chamada pulsar. O grande problema é que o núcleo dessa estrela emite constantemente uma radiação que atinge todos que passarem por ela, inclusive esses planetas.

 

Pôster de Zombie Worlds, um dos planetas assombrados Foto: Divulgação

O segundo filme se chama Rains of Terror e mostra um planeta que pode parecer amigável por fora mas sua superfície tem nuvens feitas de areia e vidro que combinadas com vento formam uma tempestade. Ou seja, é quase impossível alguém sobreviver em uma viagem para esse planeta, por motivos óbvios.

 

Rains of Terror, mais um pôster de um planeta assustador descoberto pela NASA Foto: Divulgação

Mas a ação da NASA não para por ai. Ela disponibilizou em seu site uma ferramenta para as pessoas explorarem os planetas e os sistemas solares estrelados nos filmes. E aí, você vai ter coragem de explorar algum desses tenebrosos planetas?

 

 

LEIA TAMBÉM:

Cinema e Audiovisual: tudo o que você precisa saber sobre a graduação

Quer ver mais conteúdos do #tmj?

Preencha o formulário abaixo e inscreva-se gratuitamente em nossa newsletter quinzenal!

Você vai curtir

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on tumblr

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER