LOADING

Digite para buscar

O novo curta de ‘Jurassic World’

Compartilhe

Diretor Colin Trevorrow lançou um curta da franquia no YouTube chamado ‘Battle at Big Rock’. Assista ao final da nota

Por Luísa Serpelloni 

Para continuar o hype até o lançamento do terceiro filme de Jurassic World, o diretor Colin Trevorrow lançou um curta da franquia que está disponível no YouTube.

Para quem não lembra, no último filme chamado Jurassic World: Fallen Kingdom os dinossauros foram liberados e começaram a vagar livremente pelo mundo. Era esperado que víssemos mais sobre no próximo filme, mas o diretor quis dar um gostinho do que está por vir.

O curta conta com as mesmas características dos filmes da franquia e poderia ser facilmente uma cena tirada de qualquer uma das produções. A presença de crianças e um núcleo familiar, a tensão criada nas cenas de suspense com os dinossauros e até mesmo a forma que o veículo foi derrubado brutalmente, são algumas características marcantes desse universo. Além de também possuir a mesma qualidade de fotografia e edição.

Outra coisa legal do curta são as cenas pós-crédito, onde aparecem diversos dinossauros tomando conta de diferentes ambientes do mundo, ou seja, dando indício de que eles estão se adaptando a presença de humanos e tentando sobreviver como podem.

Segundo o diretor, o terceiro filme não vai ter dinossauros destruindo as cidades como todo mundo esperava, eles só estão tentando sobreviver como qualquer outro ser vivo. Ou seja, não vamos ver uma guerra entre humanos e esses animais.

Infelizmente o terceiro filme da franquia só chega nos cinemas em junho de 2021.

LEIA TAMBÉM:

Diretor de fotografia de Hollywood explica o significado das cores nos filmes

Cinema: porque o sentido do movimento de câmera é tão importante

Vídeo: como é escrever um roteiro da Marvel

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *