LOADING

Digite para buscar

Tags: ,

Youtuber viaja para recriar todos os wallpapers da Apple

Compartilhe

Andrew Levitt e dois amigos passaram por reservas florestais, desertos, lagos e montanhas, com um carro, um porta mala lotado e uma ideia

Por Pedro Vedovato

Ficamos muitas horas por dia olhando para a tela de nossos computadores, vagando por sites, vendo vídeos ou até sem fazer nada. O que para muitos pode parecer perda de tempo, se transformou em motivação para Andrew Levitt e dois colegas. Inspirados pelos wallpapers que a Apple disponibilizou em seus últimos sistemas operacionais, os amigos viajaram para fotografar todas as paisagens que viram em suas telas.

Desde 2013, a apple substituiu os descansos de tela de felinos por paisagens naturais espalhadas pela Califórnia, o que tornou a tarefa do youtuber mais fácil, já que ele mora na região. Os amigos partiram no meio do intenso verão americano em direção à reservas florestais, desertos, lagos e montanhas, com um carro, um porta mala lotado e uma ideia.

A primeira parada foi no deserto de Mojave, local que dá nome ao sistema operacional lançado em 2018, onde o famoso papel de parede que retrata dunas ao pôr do sol foi fotografado. Para isso, os amigos se preparam comprando enormes galões de água para enfrentar os 46°C previstos, que não só dificultaram a procura mas adiaram em um dia a tão esperada foto.

Outra foto difícil foi o wallpaper “Yosemite”. Eles acharam o local exato em que a foto foi tirada, posicionaram o tripé e passaram o dia atrás de cachoeiras e trilhas. Ao voltar tiveram uma surpresa, pedras estavam despencando do penhasco ao lado de onde a foto tinha que ser tirada. Para conferir o desfecho dessa aventura confira o vídeo na íntegra:

Apesar dos desafios que surgiram ao longo do caminho, o vídeo retrata uma viagem incrível em que quatros amigos atribuíram valor, sentimentos e lembranças que ficarão guardadas para sempre, não só em suas memórias, mas também em seus wallpapers.

LEIA TAMBÉM:

Intercâmbio: o que mais chama a atenção das empresas e recrutadores

Apresentador do ‘Roaming’, do Woohoo, fala sobre vida no Canadá e sonho de trabalhar com audiovisual

10 documentários sobre meio ambiente que estão na Netflix e você não pode perder

Conteúdo originalmente publicado no Newronio, blog escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM

Tags:
Newronio ESPM

Blog sobre criatividade escrito pelos alunos do Arenas ESPM, agência experimental do curso de Publicidade e Propaganda da ESPM.

Você vai gostar também

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *